INFORMAÇÃO



Receção aos alunos do CEF



A receção aos alunos e Encarregados de Educação do Curso de Educação e Formação "Cuidador de crianças e jovens" será feita no dia 18/09/2025, pelas 17h00.



Afixação de Turmas



As turmas já se encontram afixadas e podem ser consultadas na Escola Básica 2/3 do Bairro Padre Cruz.













Devolução de Manuais 2024/2025




Informação.




Devolução Kit Escola Digital

4ºs e 5ºs Anos


Dia 8 de Julho

Material a entregar:

computador classmate (cor branca)

carregador

modem (hotspot) + cartão sim

auscultadores

mochila

Horário de Atendimento

manhã: 9:30-12:30

tarde: 14:30-16:30



9ºs Anos


Dia 16 de Julho

Material a entregar:

computador Insys

carregador

modem (hotspot) + cartão sim

auscultadores

mochila

Horário de Atendimento

manhã: 9:30-12:30

tarde: 14:30-16:30










Reunião com Encarregados de Educação

Turmas do 5º ao 8º ano


Dia 26 de Junho

Entrega dos Registos de Avaliação do Aluno

Renovação de Matrícula

Inscrição na disciplina de EMRC

Atualização de dados

Horário de Atendimento

manhã: 9:00-12:00

tarde: 14:30-17:30




Provas Finais e Provas de Equivalência à Frequência 2025

Calendário PF e PEF 2025.





CANDIDATURA ASE

IMPRESSO -clicar aqui-


Período de candidatura

Pré-Escolar e 1.º ciclo - até dia 31/5/2025 solicitar o impresso aos Educadores/Prof. Titular

5.º ano - 16 a 27 de junho

6.º ano - 30 de junho a 4 de julho

7.º ano - 7 a 11 de julho

8.º ano - 13 a 18 de julho

9.º(10.º) - 21 a 25 de julho



Documentação necessária:

Fotocópia da Segurança Social com o escalão de abono de família.

Este documento pode ser obtido na Segurança Social, na Segurança Social Direta ou na Entidade para a qual desconta,

caso receba o abono de família por outro subsistema e o Impresso de Candidatura ASE.




Notas: As declarações da segurança Social, terão de ter data de maio ou posterior a maio de 2025.

Na declaração da Segurança Social tem de constar o nome completo do aluno, o NISS e o respetivo escalão.




Os impressos têm de estar totalmente preenchidos e devidamente assinados; estes têm de ser entregues nos serviços administrativos.

Informamos que os serviços administrativos estão encerrados às quartas das 9h às 14h e sextas feiras a partir das 13h .

Encerrados para hora de almoço: das 13h às 14h.









Matrículas/Renovações 2025/2026




As matrículas podem ser feitas através do Portal das Matrículas (https://portaldasmatriculas.edu.gov.pt) ou presencialmente na secretaria da escola sede do Agrupamento mediante agendamento. Contacto: 217121760


Legislação

Despacho-Normativo n.º 6/2018 (republicado pelo Despacho-Normativo n.º 10-B/2021 de 12 de abril), que estabelece os procedimentos da matrícula e respetiva renovação.

Despacho n.º 4506-A/2023 de 13 de abril, que define o calendário de matrículas e renovação de matrículas


Documentos necessários para a matrícula:

- Documento de identificação do EE;

- Documento de identificação do seu educando;

- Uma fotografia em formato digital do seu educando;

- Número de Identificação Fiscal do EE e o do seu educando;

- Número de Identificação da Segurança Social do EE e o do seu educando.

- Comprovativo Fiscal de Morada de Residência e, nos casos em que se aplique, o comprovativo de morada do local de Trabalho

-Relatório Técnico Pedagógico (apenas para alunos com Necessidades Educativas)





Plano de Intervenção 2023-2027

AEBPC P.I. 2023-2027



TEIP - Plano de Ação 2024-2027

Plano Ação Teip 4




Concurso para Técnico Especializado

em Educação Especial

Lista de ordenação/entrevistas.

Aviso nº 4.






Manuais Escolares no 1.º ciclo

Dispensa de devolução de manuais




PISA 2025

A nossa escola foi selecionada para representar Portugal